sexta-feira, 16 de novembro de 2012

II SEVESP - SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA


O Capitulo Conceição Aparecida nº 445 da Ordem DeMolay, em parceria com os professores da Escola Estadual Padre José Antônio Panucci , realizaram nas dependências da Escola, o projeto SEVESP(Semana de Valorização das Escolas Publicas) que se iniciou o dia 5 segunda feira e foi encerrado na quarta feira dia 14 de novembro de 2012.
No decorrer dessa semana varias atividades visando à aprendizagem intelectual e moral,  foram desenvolvidas, com os alunos, o projeto foi iniciado com uma cerimônia de abertura na segunda feira, na terça feira o psicólogo André Tome ministrou um palestra sobre “Orientação Vocacional e profissional” ao ensino médio para os alunos do período matutino.  E o delegado Glauco, ministrou uma palestra ao ensino fundamental sobre “Drogas”. No mesmo dia no período vespertino a psicóloga Helena Teresa ministro um palestra sobre “Valores Morais” para todos os alunos.
Na quarta feira foram realizados os concursos de Conhecimentos Gerais, e de Soletração. E na quinta o Concurso de Redação.
O projeto foi concluído com uma cerimonia de encerramento na quarta feira no dia 14 de novembro.  Nessa mesma cerimonia os alunos vencedores dos concursos foram premiados com livros, visando o incentivo a leitura. O projeto foi muito proveitoso para ambas às partes.
Aos professores, alunos, funcionários e a direção escolar, muito Obrigado! A Ordem DeMolay agradece a todos vocês por te nos ajudado a realizar esse projeto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário