terça-feira, 14 de maio de 2013

Semana de Combate a Dengue - 08/4 à 12/04

Dengue - Parodia

Música: Lê lê
Autor: João Neto e Frederico

Em plena sexta feira fui tentar me distrair,
Ouvindo a palestra sobre: "A Dengue vem ai"
Me disseram que o mosquito era dono do pedaço,
É perigoso se me picar, o hospital vou procurar,
Agua parada vamos tirar e areia vamos botar,
Sou anti-dengue e eu te garanto o mosquito vamos combater

Combater, combater pra Dengue não aparecer ...

Se cada cidadão contribuir coma sua parte,
Daremos um jeitinho de mandá-los pra Marte!
Nada de deixar as caixas d'agua sem tampar
Nem poças de água pro Mosquito vir botar
Tá um relaxo, tá um escracho. meu visinho não quer cuidar
Dor de cabeça, manchas vermelhas, hemorragias vão estorar
Vamos, unir e dê chance para a dengue aparecer ...
A Dengue vamos combater ...

Vamos, Vamos combater ...

Alunos do 7° ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário